Reconhecida como a maior micareta do Sul do Brasil, a festa tem como carro-chefe trazer para o norte do Paraná o clima dos carnavais brasileiros, com destaque para o de Salvador. Desta forma, a atração principal da Calouro Folia 2017 fica por conta da banda Psirico. Misturando o pagode ao samba-pop-percussão e o arrocha, a banda traz para Maringá e para os foliões todo agito do carnaval baiano. Suas músicas com composições sensuais e coreografias próprias prometem deixar os calouromaníacos alucinados. A banda já trabalhou com Caetano Veloso, Marisa Monte, João Bosco, Gilberto Gil, Ivete Sangalo e até Daniela Mercury. O megafone e a sirene estão prontos para subir no trio!

Psirico
Ludmilla

A tradição de mistura de gêneros na Calouro Folia não pode parar, e é por este motivo que os foliões poderão curtir o show de Ludmilla. A cantora e compositora de funk e pop começou sua carreira com o nome artístico de MC Beyoncé, mas mudou para Ludmilla assim que se consagrou à fama no ano de 2012 com a canção “Fala Mal de Mim”. Mas foi em 2014 que Ludmilla bombou! Ela assinou um contrato com a gravadora Warner Music e lançou seu primeiro álbum de estúdio: Hoje. É impossível dizer “É HOJE” sem começar a cantar a música da funkeira.

O comando irreverente do sertanejo na Calouro Folia fica com a dupla sucesso nas repúblicas, Pedro Paulo e Alex. Os amigos, então estudantes de Umuarama - PR, decidiram se unir e começaram a carreira musical de forma espontânea e natural. A primeira apresentação como “PPA” foi em uma república universitária, desde então, eles passaram dos pequenos encontros para a carreira profissional, oficializando a dupla. No ano de 2011, o primeiro CD era gravado e chamava a atenção do público universitário. A música “Fama de Pegador”, fez os cantores atingirem a fama e alcançarem o sucesso no mercado nacional, consolidando-se cada vez mais.

Pedro Paulo & Alex
Sempre Tem

Eleito como o melhor grupo de Maringá em 2015 por meio de votação on-line do portal O Diário, o Grupo Sempre Tem promete transformar o Parque de Exposições de Maringá em uma grande micareta, agitando a galera até os últimos minutos da Calouro Folia com as misturas de músicas apreciadas pelos foliões, embaladas na levada do pagode, axé, samba, reggae, pop rock e funk.

Logo
Logo